Pretendido por Palmeiras e Santos, Kadu fica perto do Grêmio

23/10/2015 16:34

Pretendido por Palmeiras e Santos, Kadu fica perto do Grêmio

Pretendido por Palmeiras e Santos, Kadu fica perto do Grêmio

Zagueiro disputou 28 partidas pelo Atlético-PR, todas como titular, e marcou um gol (Divulgação)



A oficialização ficará para dezembro, depois do Campeonato Brasileiro. Mas o zagueiro Kadu, do Atlético-PR, está muito próximo de se tornar reforço do Grêmio para 2016. Nesta quinta-feira, representantes do brasiliense, de 29 anos, estiveram reunidos com a diretoria do Grêmio e acertaram verbalmente tempo de contrato e salário.



Kadu deve chegar ao Tricolor gaúcho sem custos, já que seu vínculo com o Atlético-PR termina em dezembro. Titular absoluto durante todo o campeonato, o zagueiro também esteve nos planos do Santos e do Palmeiras, que chegaram a abrir negociações.



O Grêmio ganhou o leilão por oferecer o melhor salário, além de luvas maiores pela assinatura do novo contrato, que deve ter dois anos de duração. Um clube chinês também havia demonstrado interesse, mas o zagueiro preferiu continuar no Brasil.



A defesa foi um dos pontos fracos dos gremistas ao longo de toda a temporada. Para piorar, o titular Geromel só está emprestado pelo Colônia até dezembro. Havia um acordo verbal para que ele ficasse até junho de 2016, quando acaba seu contrato com o time alemão. Mas o empresário do zagueiro, Maickel Portela, deve viajar em breve para Colônia, a fim de tratar a situação.



Kadu foi revelado no Bragantino em 2006 e acabou vendido ao Corinthians no ano seguinte. Sem muitas oportunidades, voltou a Bragança Paulista e defendeu na sequência Figueirense, Vitória e Braga, de Portugal. Na atual temporada, o zagueiro soma 40 partidas e dois gols. No Brasileirão, disputou 28 jogos, todos como titular.







55869 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade