Alecsandro apoia Noroeste, que busca deixar última divisão de SP

24/10/2015 17:30

Alecsandro apoia Noroeste, que busca deixar última divisão de SP

Natural de Bauru, atacante do Palmeiras manda palavras de incentivo para jogadores do Noroeste. Clube tenta sair da quarta divisão do futebol paulista neste domingo

Alecsandro apoia Noroeste, que busca deixar última divisão de SP

Bauruense Alecsandro torce para acesso do Norusca (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O Noroeste de Bauru ganhou um reforço de respeito na torcida para o acesso do clube à Série A3 do Campeonato Paulista. O atacante Alecsandro, atualmente no Palmeiras, gravou um vídeo de apoio aos jogadores do time de Bauru que entra em campo neste domingo buscando sair da quarta e última divisão do futebol de São Paulo. Para subir, o Noroeste precisa vencer o Fernandópolis para não depender de outros resultados. Se empatar, também poderá subir, desde que a Inter de Bebedouro não goleie o eliminado Lemense por diferença superior a pelo menos seis gols



Natural de Bauru, o atacante do Palmeiras mostrou que não esqueceu as origens e que segue torcendo pelo clube da cidade, que chegou a ser quarto colocado no Paulista de 2007 e campeão do interior no ano seguinte. Uma das mais tradicionais equipes do interior paulista, o Noroeste acabou sendo rebaixado da elite estadual em 2011 e na temporada passada desceu para a última divisão. O time de Bauru também é conhecido por ter sido fundado no mesmo dia e ano do Corinthians. Porém, com 105 anos de idade os dois clubes têm histórias bem distintas no cenário nacional.



– Estou aqui para desejar que possam fazer um ótimo jogo. O próprio nome já fala: decisão. Decisão nem sempre a melhor equipe ganha, mas quem tem mais luta, mais garra e quem acredita até o final. Eu comecei aí no Noroeste, aonde vocês estão, e hoje estou com a minha carreira aí. Estou, de coração, torcendo para vocês e tenho certeza que irão fazer um grande jogo e trarão a classificação para a gente. Lutar até o fim. Bora, Noroeste! – disse o atacante através de um vídeo gravado na concentração do Palmeiras.



Noroeste e Fernandópolis se enfrentam neste domingo, às 10h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. A partida, que vale o acesso ao Norusca, além de uma vaga na decisão da Segundona, terá acompanhamento em Tempo Real, com vídeos exclusivos, pelo GloboEsporte.com.


3825 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade