Jesus considera duelo contra o Flu jogo mais importante do ano
Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo
De olho na Copa do Brasil, o Palmeiras entrou com time reserva para enfrentar o Sport no último sábado (24), no Pacaembu, e acabou não só perdendo o jogo por 2 a 0 como também deixando escapar a vaga no G-4, já que o quarto colocado Santos havia empatado pouco antes.
O resultado negativo dentro de casa não foi aprovado pela torcida, que protestou bastante durante o segundo tempo da partida e cobrou a classificação contra o Fluminense no meio de semana.
Titulares da equipe, os atacante Dudu e Gabriel Jesus entraram no segundo tempo, mas não conseguiram mudar o cenário do jogo no Pacaembu. Já na saída do gramado, os dois aceitaram as cobranças dos torcedores e projetaram uma veradeira "final de campeonato" contra o Flu na quarta-feira.
"Pelo ano que todos esperavam, pelo ano que foi comentado quando o Palmeiras montou o elenco bom, a torcida está no direito. Eles apoiam, pagam ingresso. A gente fica triste, mas ainda estamos vivo na briga pelo G-4, estamos vivo na Copa do Brasil. Agora é ter paciência, descansar e na quarta jogar melhor do que hoje", disse Dudu.
"A cobrança sempre vai existir em time grande igual ao Palmeiras. Todo mundo sai triste daqui hoje porque deixamos escapar a chance de entrar no G-4. Agora é descansar porque quarta tem um jogo muitu importante.Vai ser um jogão e nao pode faltar garra da nossa parte. É o jogo mais importante do ano, é uma final que pode nos levar a uma decisão para quem sabe conquistar um titulo esse ano", completou Gabriel Jesus.
O Palmeiras encara o Fluminense às 22h da próxima quarta-feira (28), no Allianz Parque, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Como perdeu por 2 a 1 no Maracança, mas marcou fora de casa, uma vitória por 1 a 0 classifica o Verdão à final do torneio.
3153 visitas - Fonte: Terra Esportes