Torcedor Nobre pede menos oscilação ao Palmeiras; presidente compreende

26/10/2015 16:02

Torcedor Nobre pede menos oscilação ao Palmeiras; presidente compreende

Torcedor Nobre pede menos oscilação ao Palmeiras; presidente compreende

Em evento na FPF, Paulo Nobre procurou mostrar otimismo (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Paulo Nobre se despiu brevemente da presidência do Palmeiras para comentar o momento vivido pela equipe, que alterna altos e baixos no Campeonato Brasileiro e pode chegar à final da Copa do Brasil na quarta-feira. O torcedor não está plenamente satisfeito.



“Eu, com meu lado torcedor, esperava que tivesse menos oscilação no final da temporada”, reclamou. “Mas o presidente, com a cabeça tranquila, tem que saber avaliar que esse tipo de coisa acontece, que estamos montando um Palmeiras muito, muito forte. Comparando com um ano atrás, é uma situação muito, muito diferente.”



De acordo com o dirigente, a reformulação vivida ao fim da última temporada – na qual o rebaixamento esteve muito próximo – ajuda a explicar o estágio atual. “É uma equipe em formação. Foram 25 jogadores novos, e nem todos fizeram pré-temporada com a gente.”



Seja como for, Nobre julga o time capaz de superar a irregularidade para chegar ao título da Copa do Brasil. Sem a taça, o caminho para disputar a Copa Libertadores do próximo ano é o Campeonato Brasileiro. Hoje com 48 pontos, a formação alviverde está em oitavo lugar, a dois pontos da zona de classificação à competição continental.



O presidente evita atrelar a permanência de Marcelo Oliveira à classificação, citando o contrato em vigor até o final de 2016. E prefere não pensar na possiblidade de ficar fora. “O Palmeiras está vivo nas duas competições, brigando por uma vaga. Acredito que tenha todas as condições”, concluiu.







3645 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade