Após derrota, Marcelo Oliveira evita comparações com a Copa do Brasil

1/11/2015 20:39

Após derrota, Marcelo Oliveira evita comparações com a Copa do Brasil

Técnico do Palmeiras aponta erros de marcação para falar da derrota para o Santos na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Palmeiras cai para a nona posição no Brasileirão

Após derrota, Marcelo Oliveira evita comparações com a Copa do Brasil

Treinador criticou a atuação do seu sistema defensivo no clássico disputado na Vila Belmiro (Foto: Marcos Ribolli)



O sistema de marcação voltou a dar dor de cabeça para o técnico Marcelo Oliveira. Neste domingo, na Vila Belmiro, o palmeirense apontou os erros na defesa como um dos fatores negativos da sua equipe na derrota por 2 a 1 para o Santos, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Após uma partida com muitas discussões – no fim, Cristaldo recebeu cartão vermelho –, o treinador concedeu entrevista coletiva nos vestiários do estádio santista e falou sobre o desempenho palmeirense.



– O futebol está muito pegado, muito físico, todo jogo é muito corrido. O Santos está muito bem neste momento, tem jogadores muito bem, Lucas Lima, Ricardo (Oliveira), que é o artilheiro do campeonato e está sempre bem colocado. Nos preparamos para tudo isso, mas tivemos muitas dificuldades. Tivemos um jogo bem combativo, chegamos próximos da área, mas não finalizamos bem, ou a penúltima jogada não foi bem escolhida. Eles poderiam ter feito gols até antes, mas o segundo nós poderíamos ter evitado. Em cruzamento você marca o homem olhando a bola, mas marcamos só a bola e jogador se deslocou por trás. Faltou atenção – analisou o técnico.



Com 48 pontos, o Palmeiras caiu para a nona colocação, agora cinco pontos atrás do G-4, que conta com o Santos como último integrante. Ao ser questionado sobre uma preparação para os duelos contra o mesmo adversário nas finais da Copa do Brasil, Marcelo Oliveira evitou qualquer comparação.



Esse jogo tinha um sentido diferente da Copa do Brasil, porque em um momento nós arriscamos tudo, botamos o Robinho, mesmo voltando, como segundo volante, soltamos o time todo para cima. Na Copa do Brasil, se fosse um resultado como esse, até poderíamos estar achando legal porque iríamos fazer a pressão também dentro da nossa casa – disse o técnico.




3648 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade