O técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, disse que o Palmeiras precisa "dar menos oportunidades ao Santos" nas finais da Copa do Brasil, previstas para os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.
Após a derrota por 2 a 1 para os santistas, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, ele afirmou que esse é o fator fundamental para o Palmeiras se sair bem nas finais.
"A gente vai estudando naturalmente. Somos conscientes de que é possível, se trabalharmos melhor, se dermos menos oportunidades ao Santos", disse ele.
O técnico se mostrou incomodado com a postura do time na tarde deste domingo. "Nos dois gols, os jogadores chegaram em condição clara para concluir. Poderíamos ter marcado melhor no homem a homem", disse.
Ele reconheceu que o time teve dificuldades na partida e reconheceu que o Santos atravessa um momento especial. "Foi um jogo pegado. Naturalmente o Santos é um time que está muito bem no momento, com uma velocidade incrível, com jogadores muito bem, em especial Lucas Lima e Ricardo Oliveira", disse ele.
O treinador afirmou que o Palmeiras se preparou bem para o jogo, mas ainda assim teve dificuldades. "A gente se preparou para tudo isso. Tivemos no primeiro tempo um jogo bem combatido, chegamos próximos à área do Santos algumas vezes. Acho que eles poderiam ter feito o gol até antes, mas nos dois gols, principalmente no segundo, a gente poderia ter marcado. Na Copa do Brasil, se fosse um resultado como esse, poderia até ser um resultado legal".
3309 visitas - Fonte: UOL