Após 'trocar farpas' com santista, Prass prevê jogos mais nervosos em final

2/11/2015 08:08

Após 'trocar farpas' com santista, Prass prevê jogos mais nervosos em final

Após 'trocar farpas' com santista, Prass prevê jogos mais nervosos em final

A partida em que o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro, não foi exatamente tranquila. Os dois times correram muito e em alguns momentos, houve tensão entre os jogadores. Foram três amarelos para cada lado e Cristaldo foi expulso após se estranhar com Gustavo Henrique. Entre as confusões ao longo do jogo, Fernando Prass chegou a 'trocar farpas' com Ricardo Oliveira.



Ao marcar o segundo gol santista, o atacante saiu andando sem comemorar e chegou a apontar o dedo em direção ao arqueiro. Em um outro lance, com o jogo já paralisado, o camisa 9 alvinegro acertou a bola no goleiro palmeirense, que ironizou a atitude do rival.



"O que tu achas?", questionou Prass, após o repórter perguntar se o lance havia sido proposital, deixando claro que acha que Ricardo Oliveira o acertou de propósito. "Isso é personalidade do atleta, o modo de conduta. Não acredito que uma pessoa se transforme tanto dentro de campo", disparou o goleiro.



Para o goleiro, as duas partidas finais da Copa do Brasil, entre os dois clubes, devem ser ainda mais nervosas. "O juiz tem de ter peito. Tem de ser um juiz experiente, que saiba controlar o jogo", diz o goleiro, que reclamou bastante da arbitragem deste domingo.



E não foi só da arbitragem que ele se queixou. Disse também que faltou postura ao Palmeiras em campo, que acabou derrotado em jogadas "manjadas" do Santos. "Tem uma jogada do Santos que eles fizeram dez vezes e a gente conseguiu marcar uma ou duas. A gente tem que ter atenção, não é uma jogada tão difícil de marcar", disse ele.



Prass se refere aos contra-ataques, em jogadas diagonais. Disse ainda que o Palmeiras pecou na concentração em referência direta ao segundo gol do Santos, em que Ricardo Oliveira cabeceou sozinho no meio de quatro defensores. "No fim, quase empatamos. Foi detalhe. O time precisa concentrar um pouco mais", disse ele.



Para o técnico Marcelo Oliveira, a final da Copa do Brasil ainda está longe. Ele lamentou a derrota para o Santos neste domingo, um adversário direto pela quarta vaga na Libertadores.



"Estamos chateados com a derrota em função do Brasileiro, contra um concorrente direto. Acho que continuamos na briga. O que pode ser diferente é jogarmos melhor, termos uma posse de bola melhor. Evitarmos erros. Os dois gols começaram com erros no ataque. Podemos escolher melhor essa jogada e tirar o contra-ataque", disse ele.


5238 visitas - Fonte: UOL Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade