Michel Bastos escorregou sozinho no jogo entre São Paulo e Sport (Foto: Reprodução)
A 33ª rodada do Brasileirão protagonizou algumas cenas bizarras e gols incríveis perdidos. Marcus Vinicius e Willian, do Cruzeiro, Vágner, do Avaí, Robinho, do Palmeiras, Higor Leite, do Fluminense e Michel Bastos, do São Paulo, foram os eleitos e estão concorrendo ao "garrancho" do "É Gol!!!", para ver quem foi o grande vencedor nesta disputa que promete ser acirrada.
O duelo entre Avaí e Cruzeiro, na Ressacada, foi o recordista de lances estranhos da rodada. O primeiro aconteceu com Marcus Vinicius, que recebeu belo passe na entrada da área e isolou. No segundo tempo, o goleiro do time da casa, Vágner e o atacante da equipe mineira, Willian, erraram juntos.
O primeiro, após cruzamento, deixou a bola passar pela linha de fundo, mas não contava que Leandro Damião chegasse e rebatesse para dentro da área. Com o gol vazio, o "Bigode" conseguiu a proeza de mandar a bola por cima da meta adversária.
No clássico entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, o meia Robinho, do Verdão, perdeu uma grande oportunidade de marcar para os visitantes. Gabriel Jesus recebeu lançamento dentro da área e rolou para o companheiro, que mesmo livre de marcação, chutou por cima do gol.
No outro confronto que colocou dois times da mesma cidade frente a frente, Vasco e Fluminense, no Engenhão, teve uma cavada de pênalti que marcou a rodada. Higor Leite, do Tricolor, invadiu a área após belo toque de Magno Alves, cortou o goleiro vascaíno Martín Silva e, em vez de chutar para o gol, preferiu se jogar claramente. Depois da tentativa frustrada, o jogador foi expulso por simulação, após receber o segundo cartão amarelo.
Para fechar as "trapalhadas" da rodada, Michel Bastos ficou sentado no chão. O camisa 7 do São Paulo, no jogo entre o Tricolor e Sport, no Morumbi, estava sozinho na linha de fundo. No entanto, ao receber um passe da lateral, caiu sozinho e deixou a bola passar.
3027 visitas - Fonte: SPORTV