Resultados iguais passam segurança a palmeirenses na Copa do Brasil

2/11/2015 14:12

Resultados iguais passam segurança a palmeirenses na Copa do Brasil

Resultados iguais passam segurança a palmeirenses na Copa do Brasil

O atacante Dudu é um dos que não veem superioridade do Santos na final da Copa do Brasil (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



Apesar da superioridade demonstrada pelo Santos no triunfo praiano por 2 a 1 no duelo do último domingo, na Vila Belmiro, e do incrível momento pelo qual passa a equipe desde a chegada de Dorival Júnior, o Palmeiras se apoia no equilíbrio dos confrontos diante do rival para se manter firme na disputa antes das finais da Copa do Brasil, marcadas para os dias 25 de novembro e 2 de dezembro.



Nos cinco embates entre os rivais disputados em 2015, o mandante sempre foi a melhor. Mais do que isso: os resultados foram os mesmos. Na casa santista, 2 a 1 para Lucas Lima e companhia, seja no jogo da fase de classificação do Campeonato Paulista, na final do Estadual ou no encontro do final de semana. No Palestra Itália, por outro lado, o placar sempre apontou 1 a 0, tanto na decisão do Paulistão quando no primeiro turno do Brasileiro.



Para os palmeirenses, essa é a prova de que, mesmo com as 15 vitórias seguidas em casa e o elogiado futebol, o Peixe está longe de ser imbatível. “Acho que só temos de ficar esperto e jogarmos os dois tempos, né? Não podemos deixar para jogar só um. Mas a equipe está bem, infelizmente perdeu. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando porque tem uma decisão pela frente”, disse o atacante Dudu.



O avante, por sinal, foi um dos mais exaltados durante a exibição abaixo da média na Vila. Seu desapontamento foi tanto que, por causa de uma reclamação, recebeu o cartão amarelo, seu terceiro em sequência, que o tira do embate contra o Vasco, no próximo domingo. Nada, porém, que pareça tirar-lhe o sono. “Agora dia 25 vamos voltar para a Vila para o primeiro jogo da final, precisamos nos concentrar para isso”, relembrou.



Com 48 pontos conquistados, o Verdão viu o Peixe e, consequentemente, o G4 ficarem a cinco de distância com o revés dentro de casa. Por isso, mesmo com o discurso de que acredita na possibilidade de uma vaga, os alviverdes já analisam a possibilidade de poupar alguns atletas no Nacional. “A princípio, não pouparemos. Mas precisamos analisar a condição física de cada um para definirmos isso”, encerrou o técnico Marcelo Oliveira.


3348 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade