Marcelo Oliveira comandou treino em campo reduzido (Foto: Felipe Zito)
O técnico Marcelo Oliveira começou a desenhar a equipe titular do Palmeiras que enfrenta o Vasco neste domingo, às 17h, na arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino da tarde desta quinta-feira, o treinador aproveitou as ausências de Dudu e Cristaldo, suspensos, para promover mudanças na formação.
Recuperado de um desconforto muscular, Egídio voltou aos treinos e foi escalado na lateral esquerda. Depois de comandar um trabalho de ataque contra defesa, Marcelo Oliveira conversou com os jogadores e completou a formação com os atletas de meio de campo: Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques.
Gabriel Jesus, Lucas Barrios e os demais atacantes participaram de uma atividade em campo reduzido, que contou também com a presença de Fellype Gabriel e reforços do time sub-20. Depois, todos trabalharam finalização.
Dudu, suspenso do jogo do fim de semana, não participou da atividade, assim como Cristaldo, que se recupera de febre.
Com Allione entre os suplentes - o argentinou trabalho na equipe reserva ao lado de Mouche, Kelvin e Alecsandro -, Marcelo Oliveira optou por testar novamente uma formação com três jogadores no meio de campo e apenas um atleta centralizado. Em entrevista coletiva no último domingo, o técnico já havia afirmado que preferia contar com o argentino pelas laterais de campo, em velocidade.
Ainda sonhando com o G-4 do Brasileirão, o Palmeiras recebe o Vasco no domingo, às 17h, na arena. Com 48 pontos, o Verdão abre a 34ª rodada na nona colocação, cinco pontos atrás do Santos, hoje primeiro integrante da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.
A tendência é que o time seja escalado com Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
5415 visitas - Fonte: Globo Esporte