Lucas deixa o treino mais cedo acompanhado pelo médico Otávio Vilhena (Foto: Felipe Zito)
O lateral-direito Lucas, do Palmeiras, deixou o treino desta quinta-feira mais cedo sentindo dores na perna esquerda. O titular saiu acompanhado pelo médico Otávio Vilhena e será avaliado.
Com João Pedro no lugar de Lucas, o Verdão continuou a atividade que esboçou a formação palmeirense para enfrentar o Vasco, no domingo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ausentes do treino com bola, Cleiton Xavier e Arouca passaram por mais uma etapa de recondicionamento físico nas dependências internas do CT. O volante ainda não trabalhou com os companheiros desde que sentiu lesão muscular, no início de outubro, e será desfalque contra os cariocas. Já o meia, que vinha aparecendo normalmente em campo, tem poucas chances de ser relacionado.
Além de Lucas, Victor Ramos e Alecsandro também deixaram o treinamento desta quinta-feira mais cedo. Segundo o clube, os três tinham uma carga de trabalho a ser cumprida, já estabelecida pelo departamento de preparação física, e não preocupam.
Suspensos, Dudu e Cristaldo são baixas confirmadas para a partida contra o Vasco. O Palmeiras deve entrar em campo com Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Robinho, Zé Roberto e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
14901 visitas - Fonte: Globo Esporte