Nobre diz que Palmeiras analisa mercado de olho em reforços

5/11/2015 20:41

Nobre diz que Palmeiras analisa mercado de olho em reforços

Sobre a possibilidade de contratar Diego Souza e Fernando Bob, presidente do Verdão desconversa: "Não confirmo, nem desminto"

Nobre diz que Palmeiras analisa mercado de olho em reforços

Paulo Nobre diz que o clube analisa o mercado de olho em reforços (Foto: Christiane Mussi)



O Palmeiras vive a reta final de 2015 com dois objetivos ainda a serem atingidos: o título da Copa do Brasil e uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Mas, internamente, o clube já planeja a próxima temporada e discute nomes para reforçar o plantel comandado por Marcelo Oliveira.



Preocupados com a irregularidade do meio de campo da equipe, dirigentes e comissão técnica avaliam opções para o setor. Questionado sobre o interesse do Verdão nas contratações de Diego Souza, hoje no Sport Recife e que pertence ao Metalist, da Ucrânia, e de Fernando Bob, que tem contrato com a Ponte Preta até dezembro, o presidente Paulo Nobre desconversou.



– Não confirmo nem desminto. Há vários nomes e vamos avaliar com cuidado. Há nomes interessantes – disse o dirigente.



Com vínculo até dezembro, Rafael Marques terá sua situação definida somente após as finais da Copa do Brasil, mas, neste momento, a permanência no Palmeiras não é vista com muito otimismo. O atleta tem contrato com o Henan Jianye, da China, até o fim de 2016, e custa US$ 1,5 milhão.



– Está muito bem no nosso elenco. Gostaríamos que ele continuasse – disse Nobre.



Com 48 pontos, o Palmeiras está na nona colocação e ainda luta por uma vaga no G-4 do Brasileirão. Mas a derrota para o Santos, no último domingo, fez com que a diferença para o Santos, hoje quarto colocado, aumentasse para cinco pontos. Paulo Nobre reconhece a dificuldade, mas mantém esperança no torneio.



– Temos de ser realistas e entender que a classificação à Libertadores via Brasileiro ficou mais difícil, mas não significa ficar impossível. Sempre que entrar em campo o Palmeiras tem de buscar os três pontos – disse o presidente.



Ao falar sobre a possibilidade de priorizar as finais da Copa do Brasil, o dirigente rejeitou a ideia de poupar o time no Brasileiro e afirmou que o grupo foi montado pensando em dar opções ao treinador em todas as competições da temporada.



– Temos elenco grande, caro e formamo para poder girar o elenco sempre que fosse necessário. Não vejo isso como abandonar o campeonato – completou.


13620 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade