A torcida do Palmeiras se irritou com o que viu do time neste domingo, no Allianz Parque. A derrota para o Vasco por 2 a 0 foi a terceira consecutiva como mandante no Campeonato Brasileiro e fez com que a equipe deixasse o campo sob protesto. Para o técnico Marcelo Oliveira, não sem razão.
"Ela veio, gritou e apoiou, mas nós não respondemos em campo", disse o treinador. "Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Mais uma vez fomos desatentos e doamos dois gols. Foram doados. Temos dificuldade imensa de criar. Voltamos melhor no segundo tempo, agredimos mais porque o Vasco recuou para armar o contra-ataque", completou.
O comandante palmeirense não se esquivou das críticas pelo momento do time, que somou apenas três dos últimos 18 pontos que disputou no Brasileiro. "Infelizmente, faltando seis jogos para o fim da temporada, a gente ainda está buscando o time, o que não é normal. Isso é responsabilidade do técnico, embora a gente tenha tido muitas lesões neste percurso", afirmou Oliveira.
Os 48 pontos deixam o Palmeiras na nona posição. A distância é de seis pontos para o Santos, quarto colocado na tabela de classificação, e de cinco para o São Paulo, que ocupa a quinta posição -- que resultará em classificação para a Libertadores caso o clube da Vila Belmiro permaneça entre os quatro primeiros e vença a Copa do Brasil.
4380 visitas - Fonte: UOL