Em baixa no Brasileiro, palmeirenses citam falta de confiança e de atitude

10/11/2015 10:57

Em baixa no Brasileiro, palmeirenses citam falta de confiança e de atitude

Com derrota para o Vasco, time ficou distante do G-4. Agora, jogadores cobram mudança para disputarem título da Copa do Brasil de igual para igual com o Santos

Em baixa no Brasileiro, palmeirenses citam falta de confiança e de atitude

Fernando Prass diz que time precisa de atitude

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)




Depois de perder por 2 a 0 para o Vasco, no último domingo, na arena, e ficar com chances apenas remotas de conseguir a última vaga do G-4 do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Palmeiras se reuniram a portas fechadas ainda nos vestiários, logo após a partida.



Além de admitirem que a equipe passa por uma crise técnica, os jogadores ressaltaram a necessidade de uma evolução emocional para o time ter boas condições de enfrentar a reta final do Brasileirão e, principalmente, as finais da Copa do Brasil.



– A crise técnica é o que mais está atrapalhando. Todo mundo está sem confiança. (Contra o Vasco) achamos que seria diferente e foi horrível. Vamos novamente adquirir confiança, respeito... Tem de mudar, senão vai ser difícil – disse o meia Robinho.



– Na minha opinião, há tempos todo mundo treina as mesmas coisas. Muda técnico e vem outro, o treinamento físico é o mesmo, tático, técnico. O que faz a diferença é a parte mental. Mentalmente nós não estamos com uma atitude forte – completou Fernando Prass.



Para trabalhar mais intensamente com o grupo, o Palmeiras viaja para Atibaia na próxima quinta-feira, e permanece concentrado no interior paulista até a terça-feira, um dia antes da partida contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.



No último domingo, Robinho defendeu o trabalho de Marcelo Oliveira no Palmeiras e afirmou que o grupo precisa dividir mais a responsabilidade dentro de campo.



– O que precisa fazer é todos jogadores assumir a responsabilidade. Não deixar sempre para os mesmos. Tem de dividir um pouco. Não é só jogar nas costas do Marcelo e dos treinamentos. Ele tem fazendo de tudo para melhorar, mudando taticamente, ajeitando aqui e ali. Temos de continuar assim, com mais humildade para encarar as coisas – disse o meia.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





3933 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras