Nobre explica cobrança no vestiário e diz: "Precisa ter respeito com torcedor"

10/11/2015 13:58

Nobre explica cobrança no vestiário e diz: "Precisa ter respeito com torcedor"

Presidente participou de reunião na arena após a derrota para o Vasco, no último domingo. Dirigente quer equipe mais ligada nas próximas partidas da temporada

Nobre explica cobrança no vestiário e diz:

Paulo Nobre e dois de seus vices na Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)



O presidente Paulo Nobre foi um dos palmeirenses que participaram da reunião no vestiário da arena do Verdão após a derrota para o Vasco, no último domingo. Minutos antes de o árbitro encerrar a partida, vencida pelos cariocas por 2 a 0, o dirigente deixou seu camarote no quarto andar do estádio e se dirigiu ao vestiário. Lá, realizou uma reunião de cerca de uma hora com o elenco.



– Nós temos o costume de conversar com os jogadores. Às vezes, certas vitórias empolgam demais, então temos um papo sério, para não cair na empolgação, para colocar a cabeça no lugar. Você tem esse tipo de papo em certas vitórias em que o elenco pode, talvez, perder a concentração.



E você também tem esse tipo de papo quando acontece uma situação como a do Vasco, que teve totais méritos, mandei até um SMS para o Eurico, dei os parabéns ao Jorginho... Mas o Palmeiras entrou completamente desconcentrado – disse o presidente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.



Ao término da partida, alguns atletas tentaram explicar a queda de produção do Palmeiras enquanto a torcida protestava e gritava que a "Copa do Brasil é obrigação".



– Foi uma conversa muito séria, de que essa concentração não pode ser perdida em um jogo importantíssimo e, principalmente, quase 30 mil pessoas estavam no Allianz Parque. Precisa ter respeito com o torcedor. Se o Palmeiras não estivesse brigando por mais nada, já teria obrigação de entrar com muito brio – afirmou o dirigente.



A derrota em casa manteve o Palmeiras na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, agora seis pontos atrás do Santos, primeiro integrante do G-4, e cinco de diferença para o São Paulo, quinto colocado.





Com Arouca e Rafael Marques, Paulo Nobre comemora a vitória contra o Flu na Copa do Brasil (Foto: Marcos Ribolli)



Distante da zona de classificação para a Taça Libertadores da América, o Verdão se prepara também para as finais da Copa do Brasil, que serão disputadas nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Para Paulo Nobre, o time precisa mudar a postura para duelar com o Santos pelo último troféu de 2015.



– Todos, sem exceção, estavam envergonhados. Isso é um grupo. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, também. A vergonha foi coletiva, estava todo mundo constrangido porque aquele público maravilhoso acabou vendo o que viu. Foi principalmente para lembrá-los que temos quatro jogos no Brasileiro e uma final. Não dá para ligar na final, tem que chegar já ligado – declarou.



O elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta quarta-feira. Na quinta, o grupo viaja para Atibaia, onde ficará concentrado até terça, um dia antes do duelo contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





5031 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras