Gabriel se diz importante para o Palmeiras e torce: 'Não vejo a hora de voltar'

15/11/2015 21:51

Gabriel se diz importante para o Palmeiras e torce: 'Não vejo a hora de voltar'

Volante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em agosto, e deve voltar aos gramados apenas em 2016

Gabriel se diz importante para o Palmeiras e torce: 'Não vejo a hora de voltar'



O volante Gabriel era um dos pilares do Palmeiras durante o ano até o dia 02 de agosto, na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR. Apesar da derrota por 1 a 0 para os paranaenses, o maior revés alviverde foi perder o camisa 18 para o restante da temporada: o atleta sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e tem prazo de retorno aos gramados apenas para o início de 2016. Em entrevista ao “Uol Esporte”, o jogador falou sobre o momento pelo qual passava quando se machucou.



“Eu era um jogador importante, pelo momento que o Palmeiras passava, pelos jogos que vínhamos fazendo. Foram seis vitórias e um empate. O time estava muito bem e eu estava fazendo bons jogos. Estava no meu melhor no Palmeiras, um dos melhores momentos da minha carreira. Todos sentiram a ausência. Foi a minha, mas poderia ser de qualquer outro jogador. Estou com a cabeça boa, vejo que o Marcelo está tentando suprir a ausência de todos os jeitos. Não vejo a hora de voltar”, disse.



Perguntado se sentia-se um jogador importante para o grupo palmeirense, Gabriel foi categórico: “Existem jogadores de muita qualidade aqui, com mais experiência. Sei que sou um jogador importante, pela característica de jogo que tenho, de marcação e saída de jogo. Aqui em poucos jogos fiz dois gols. Estava em um momento de muita confiança, dando assistências também. Eu sinto que sou importante. Apesar de jovem, sei que posso falar, eu tenho uma liderança dentro do grupo. Vou levar isso para as outras temporadas”.



Desde sua contratação, em janeiro, e até sua contusão, o atleta foi figura constante no time titular: ficou de fora de apenas uma partida do Campeonato Paulista, uma da Copa do Brasil e nenhuma do Campeonato Brasileiro. Sem o camisa 18, Marcelo Oliveira, técnico do Verdão, fez diversos testes na equipe titular, já utilizando sete jogadores na posição, ainda sem encontrar um substituto ideal.


27030 visitas - Fonte: Esporte Interativo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade