No Palmeiras só se fala uma coisa: conseguir vaga para a Libertadores de 2016. Pelo menos foi esse o planejamento esperado no início do ano, quando a diretoria trouxe mais de 20 reforços. Com uma situação delicada no Brasileiro pela vaga no G-4, mas ainda com chances também na Copa do Brasil, os jogadores estão focados para atingir a meta.
- Não sei se terá mudanças se não conseguirmos a vaga, isso deixo para o presidente. Mas se criou essa expectativa, e nós temos chance em dois campeonatos. O grupo está focado, e temos certeza de que vamos conseguir - declarou o atacante o Dudu, durante entrevista nesta terça-feira.
Apesar de o jogo de amanhã ser contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta não esconde a ansiedade da final da Copa do Brasil diante do Santos.
- Estamos sempre lembrando. Nos treinamentos, todos estão cientes do que a gente precisa fazer para conseguir o título e a vaga na Libertadores - disse.
Para o clube, a classificação será de extrema importância, visto que o Alviverde poderá lucrar cerca de R$ 15 milhões, somando os valores de premiação pela vaga, participação na fase de grupos e renda nas partidas dentro de casa.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Verdaoweb.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
13842 visitas - Fonte: verdaoweb.terra