Dorival Júnior, técnico do Santos, ao lado do tio Dudu, ex-jogador do Palmeiras (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Veteranos do Santos e do Palmeiras participaram de um jogo de confraternização no último domingo, em Santos. Nomes como Edu, Leivinha, Dudu e Manoel Maria estiveram presentes, além de Dorival Júnior, técnico do Santos. Nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro, as duas equipes fazem a final da Copa do Brasil, mas na confraternização, a rivalidade ficou totalmente de lado.
Pela quarta vez consecutiva, Arouca, ex-jogador do Palmeiras, campeão paulista em 1974, conseguiu reunir amigos dos dois times para uma partida descontraída de futebol em Santos.
– É uma satisfação de rever os antigos colegas de trabalho. Saber que estão todos bem de saúde. É uma grande emoção – disse Arouca.
A confraternização juntou dois familiares. Dudu, que fez parte da segunda academia do Palmeiras, e o sobrinho Dorival Júnior, treinador do Santos, que jogou no Verdão, que preferiu não participar da pelada entre amigos de ambos os times. Quem esteve de perto, se impressionou com a semelhança de ambos.
– Parece muito, né? Sempre me espelhei muito no Dudu. Quando cresci, o futebol sempre despertou a minha atenção. Não vou jogar pra não passar vergonha, melhor deixar os craques jogarem – disse Dorival.
7614 visitas - Fonte: Globo Esporte