Jornalista não crê em "desmanche" no Palmeiras e diz que técnico deve ficar

17/11/2015 16:59

Jornalista não crê em "desmanche" no Palmeiras e diz que técnico deve ficar

Paulo Massini aposta em saída de cinco jogadores e diz que Marcelo de Oliveira precisa de sequência. André Sanches diz que está na hora de mostrar evolução

Jornalista não crê em

Marcelo Oliveira chegou ao clube em junho (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Após fazer uma grande reformulação no início da temporada, o Palmeiras começa a pensar no próximo ano e prepara a reavaliação do elenco, o que também pode variar dependendo da classificação ou não do clube para a Libertadores da América. A permanência do técnico Marcelo Oliveira, que teria perdido força após a queda de rendimento no Campeonato Brasileiro, é outra incógnita. O jornalista Paulo Massini, da rádio CBN, não crê em desmanche e defende a manutenção do treinador.



- Tem alguns jogadores que não vão ficar. Não é uma informação, mas é um sentimento que tenho: Victor Ramos, Kelvin, Andrei Girotto e João Paulo são jogadores que não devem ficar, pelas oportunidades que não estão recebendo e pela temporada que fizeram. O Aranha também deve sair. Os demais já têm contrato longo, então, não consigo ver um desmanche muito grande para o ano que vem. E espero que o Marcelo Oliveira continue no Palmeiras porque ele precisa ter sequência de trabalho - disse, lembrando que Rafael Marques pode ser mais um a sair, embora o clube tente a permanência.



O jornalista André Sanches, também da CBN, lembrou que Marcelo chegou ao clube com o elenco montado e, se permanecer e tiver a chance de começar o ano, pode buscar peças que entenda ser necessárias para montar uma equipe ao seu modo e dar uma resposta mais positiva.



- Vale lembrar que esse elenco foi montado pelo Oswaldo de Oliveira, que tem outra proposta de futebol. Talvez na passagem de ano, contratando um ou outro jogador, o Marcelo consiga encaixar a proposta dele. Nessa mudança de ano, o Palmeiras pode ganhar mais a cara do Marcelo Oliveira - considerou.



No entanto, Sanches faz uma ressalva: ele acredita que, mesmo com o grupo que tem, o treinador tem condições de mostrar evolução e tem oportunidade de fazer isso já na retomada após a parada para as eliminatórias, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada.



- O trabalho dele no Palmeiras não é bom. O problema do Palmeiras está dentro de campo, precisa evoluir e mais uma vez o Marcelo teve tempo para trabalhar. A gente aguarda o jogo para saber se vai conseguir - completou.



Com poucas pretensões no Campeonato Brasileiro, o Verdão vai brigar pela vaga na Libertadores através da Copa do Brasil. Na briga pelo título, ele encara o Santos no dia 25, na Vila Belmiro, e faz a finalíssima em casa, dia 2 de dezembro.


10710 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade