Delegação palmeirense retornou de Curitiba no início da tarde desta quinta-feira (Foto: Felipe Zito)
O elenco do Palmeiras desembarcou no início da tarde desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, um dia após o empate em 3 a 3 com o Atlético-PR, em Curitiba, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o desempenho do árbitro Dewson Freitas da Silva voltou a ser assunto entre os alviverdes.
Após muita reclamação do lance que originou o terceiro gol dos paranaenses, os palmeirenses chegaram ao empate nos acréscimos, com Alecsandro. Na comemoração, Lucas falou algumas palavras para o juiz, segundos antes de Robinho ser expulso.
– Eu disse para ele que ele era muito legal, muito gente boa (risos) – ironizou o lateral-direito, no desembarque do aeroporto.
O resultado fora de casa ampliou a série negativa do Palmeiras no Brasileirão. Nas últimas sete partidas, a equipe acumulou uma vitória, um empate e cinco derrotas. Mas, o gol marcado nos acréscimos e a reação mostrada na segunda etapa agradaram.
– Foi um jogo maluco, né? No fim conseguimos o empate. Acho que foi bastante difícil, o time deles dificultou ao máximo. Nós conseguimos controlar um pouco a bola. Depois reclamamos do lance com o árbitro. No fim ficou um gosto bom porque mostramos uma reação legal e conseguimos empatar no fim – disse Lucas.
3933 visitas - Fonte: Globo Esporte