Kleina lamenta derrota para Flamengo no Maracanã: ‘Estávamos muito bem’

4/5/2014 20:15

Kleina lamenta derrota para Flamengo no Maracanã: ‘Estávamos muito bem’

Kleina lamenta derrota para Flamengo no Maracanã: ‘Estávamos muito bem’

Depois de terminar o primeiro tempo do jogo deste domingo (04) contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, vencendo por 2 a 1, o Palmeiras voltou para a etapa final do duelo e não conseguiu manter o resultado positivo, sendo derrotado por 4 a 2 pelo time carioca. O técnico Gilson Kleina, inclusive, surpreendeu-se com a queda de rendimento da equipe alviverde após o intervalo da partida.



“Estávamos muito bem no jogo, tínhamos controle e confiança. Neutralizamos o ímpeto do Flamengo durante o primeiro tempo. Depois, nós tomamos dois gols de laterais, não fizemos a cobertura. Ficamos nervosos na hora que tomamos a virada e tivemos de mudar a estratégia. Não seguimos aquilo que tínhamos de fazer. Mantivemos a posse de bola, mas tomamos um gol rápido no segundo tempo e isso fez com que não conseguíssemos manter o que estávamos fazendo”, avaliou.



Apesar da qualidade do rival, Kleina sabia que o Verdão poderia ter saído vencedor do Rio de Janeiro. “Foi desatenção. E, quando você toma um gol, a confiança é outra. Hoje tínhamos um jogo controlado, um dos melhores primeiros tempos que o Palmeiras fez. O que nos desorganizou um pouco mais foi que a bola parada a nosso favor estava dando contra-ataques para eles. Sabemos da força do adversário, e também que poderiam vir para cima, assim como vieram”, falou o comandante.



Com uma vitória e duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o treinador reconhece que sofrerá com a pressão da torcida por resultados positivos na sequência do torneio nacional. O palmeirense, contudo, considera normal esse tipo de situação, mas alertou que o grupo palestrino precisa de novos componentes para que o Palmeiras tenha um desempenho dentro do esperado no Brasileiro.



“Quem trabalha no Palmeiras tem de estar preparado para isso (pressão). Não tem de abaixar a cabeça e deixar de fazer as coisas. Hoje tivemos uma equipe equilibrada e que trabalhou bem, mas falhamos em um momento importante da partida. Nós precisamos de alguns reforços para termos um equilíbrio total dentro do elenco. Não dá para brincar na Série A e é isso que temos de conversar com esse grupo. O jogo do Goiás passa a ser muito importante para nós”, falou.



O Verdão voltará a campo na próxima quarta-feira (07), às 22h, para enfrentar o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. No sábado (10), às 18h30, o adversário da vez será o Goiás, no estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- ÍDOLO DE SAÍDA? Após mau momento, Raphael Veiga é alvo de clubes do exterior
- Discurso Motivacional de Abel no Vestiário: Chave da Virada do Palmeiras na Libertadores.
- Luis Guilherme candidata-se a solucionar má fase de Veiga no Palmeiras





3903 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras