Goleiro fez grande defesa em arremate de Ricardo Oliveira à queima-roupa, no primeiro tempo (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras divulgou nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Santos, um vídeo em que Fernando Prass pede apoio da torcida na segunda partida da final da Copa do Brasil, na próxima quarta. A equipe precisará vencer por dois gols de diferença para ser campeã (ou de um para levar a decisão aos pênaltis).
– Sei que os ingressos foram vendidos, sei o quanto vocês confiam na gente. A gente confia muito em vocês. O que a gente quer é que vocês façam um verdadeiro caldeirão na próxima quarta-feira. Podem ter certeza de que estamos vivos. Estamos muito vivos – disse o goleiro, ainda no vestiário da Vila Belmiro.
Prass foi um dos principais jogadores do Palmeiras na partida. Ele fez ao menos duas grandes defesas. Além dele, também participa do vídeo o atacante Rafael Marques, que entrou no lugar do paraguaio Lucas Barrios, no segundo tempo.
Barrios foi outro personagem de destaque na primeira final por lance dentro da área, com o santista David Braz, depois do intervalo. Ao cair dentro da área após dividida, o centroavante reclamou de pênalti não marcado. Para o presidente do clube, Paulo Nobre, "o Palmeiras foi vergonhosamente prejudicado" por isso.
4758 visitas - Fonte: Globo Esporte