Fellype Gabriel torce o tornozelo em treino de reservas contra time sub-15

26/11/2015 20:46

Fellype Gabriel torce o tornozelo em treino de reservas contra time sub-15

Fellype Gabriel torce o tornozelo em treino de reservas contra time sub-15

Fellype Gabriel deixou o treino com dores no tornozelo



Embora a derrota sofrida para o Santos resulte em semblantes mais fechados do que o normal, foi tranquila a reapresentação do Palmeiras em sua Academia de Futebol nesta quinta-feira posterior ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O único contraponto foi uma entorse no tornozelo de Fellype Gabriel, que deixou a atividade antes do fim e ainda será avaliado pela equipe médica.



Os problemas físicos já não são mais novidade na carreira do meia de 29 anos. Em agosto de 2014, o atleta rompeu o ligamento do joelho esquerdo quando ainda atuava nos Emirados Árabes. Foram cinco meses de recuperação até que novas dores no local surgissem, obrigando o ex-clube a submeter o jogador a uma infiltração. Para piorar, Fellype ainda passou a sentir uma lesão nas costas.



Como de costume no dia subsequente a uma partida, os titulares permaneceram na sala de musculação do CT alviverde - incluindo o goleiro Fernando Prass, que foi o primeiro atleta a conceder entrevista coletiva após o revés. O campo principal da Academia foi ocupado por dois times mesclados por jogadores reservas e sub-15, que trabalharam sob os olhares atentos de Marcelo Oliveira.



De um lado, estavam Fábio; João Pedro, Leandro Almeida, Nathan e Egídio; Daniel, Andrei Girotto, Fellype Gabriel (que abandonou o coletivo na metade), Allione e Mouche; Alecsandro. Os profissionais Cristaldo e Rafael Marques treinaram ao lado dos garotos da base.



A surpresa do dia ficou por conta da ausência do zagueiro Victor Ramos, não esclarecida pelo clube durante a atividade. No restante, sem grandes novidades: em recuperação, Gabriel Girotto e Cleiton Xavier apenas trabalharam à parte, de modo que não devem reunir condição física para atuar na decisiva partida da próxima quarta-feira, na qual o time alviverde tentará usar o Allianz Parque a seu favor para reverter a vantagem do Santos a partir das 22 horas (de Brasília). Antes disso, o time ainda atua em sua arena neste domingo, às 16h, contra o Coritiba.


3606 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade