Marcelo Oliveira escalou reservas de olho na final da Copa do Brasil, na quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)
A derrota por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, foi a quinta partida seguida do Palmeiras sem vitória como mandante (quatro na arena e um no Pacaembu) no Campeonato Brasileiro. Ao final da partida em casa, Alecsandro – que teve um gol anulado quando a diferença no placar era mínima –, minimizou o resultado, principalmente pelo fato de o técnico Marcelo Oliveira ter escalado suplentes.
– Eu mesmo não tinha jogado com o Nathan, com outros jogadores. Jogamos com uma equipe que foi montada anteontem (sexta-feira). Foram gols típicos de uma equipe que estava destreinada, não acostumada a jogar – avaliou o jogador.
Foi um gol em cada tempo. Em ambos, a defesa foi surpreendida por enfiadas de bola que deixaram Juan e Henrique Almeida cara a cara com o goleiro Fábio.
Para o atacante, é preciso relevar essa e as rodadas anteriores, já que o Palmeiras passou a priorizar a Copa do Brasil, torneio que decide nesta quarta-feira, diante do Santos.
– Nós abrimos mão do Brasileiro algumas rodadas atrás, em prol de chegar na Copa do Brasil. Não que pensávamos em derrotas, mas chegamos na final da Copa do Brasil. Conviver com derrotas é sempre ruim, mas se formos campeões na quarta-feira, essas derrotas vão ser esquecidas – opinou.
Alecsandro é um dos jogadores que não poderão disputar a decisão. Além dele, o zagueiro Leandro Almeida e o volante Thiago Santos já atuaram por outras equipes no torneio.
3282 visitas - Fonte: GE