Juninho reclama com o juiz na derrota do Palmeiras para o Coritiba na arena (Foto: Marcos Ribolli )
Sem chances de conquistar uma vaga na Libertadores por meio do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira optou por escalar reservas neste domingo, e o Palmeiras acabou derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba, na arena. O meia Juninho, que fez seu primeiro jogo como profissional no ano, comemorou a oportunidade e destacou: o foco do Verdão é a decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, contra o Santos.
Além de Juninho, outros jogadores formados pelo clube tiveram chance de entrar em campo diante da equipe paranaense: o goleiro Fábio, o zagueiro Nathan e o meia Jobson.
– Isso mostra o quanto o Palmeiras está trabalhando a base. Como eu entrei, o Jobson, outros garotos também... Todos vão poder mostrar a grandeza não só no profissional, mas também na base. O professor poupou os titulares hoje, o foco continua sobre quarta-feira – resumiu.
Independentemente do resultado negativo, Juninho acredita que os jogadores mais jovens devem continuar acreditando que é possível ganhar novas oportunidades nas próximas temporadas.
– Fico feliz por estar jogando, aparecendo. Infelizmente veio a derrota, mas não podemos abaixar a cabeça. Temos de continuar trabalhando e esperar novas oportunidades – completou.
O Palmeiras precisa vencer o Santos por dois gols na próxima quarta-feira para ficar com o título da Copa do Brasil – se vencer por um, a decisão vai para os pênaltis. A equipe fecha a temporada diante do Flamengo, no Maracanã, no domingo, pela 38ª e última rodada do Brasileirão.
4023 visitas - Fonte: GE