Treinador palmeirense garantiu ânimo intacto para a final contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli )
Ter perdido por 2 a 0 para o Coritiba, neste domingo, não abalará a confiança do Palmeiras para a final da Copa do Brasil, contra o Santos, daqui a três dias. Foi o que garantiu o técnico Marcelo Oliveira, mesmo chateado com o resultado, em entrevista depois de mais um tropeço na arena pelo Campeonato Brasileiro.
– Criamos pouco para que pudéssemos sair lamentando. Mas o foco total na Copa do Brasil. Neste momento, por mais que seja dolorido vestir a camisa do Palmeiras e perder um jogo, não tira o ânimo que temos de ganhar o título – falou, ao analisar a atuação com suplentes, alguns deles garotos estreantes, neste domingo.
– Perdemos para um adversário que chegou três vezes. Uma cabeçada foi a quarta. Nós chegamos, pelo menos em volume, com muito escanteio, com falta lateral, e não aproveitamos bem – analisou.
Para ser campeão da Copa do Brasil na quarta-feira, o Palmeiras precisará vencer o Santos por dois gols de diferença (ou por um, para levar a decisão aos pênaltis), já que foi derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro, na semana passada.
– Estamos muito vivos e convictos de que a Copa do Brasil é difícil, mas vamos lutar muito por isso – destacou o comandante.
A preparação para a decisão do torneio segue nesta segunda-feira. Já neste domingo, os titulares treinaram na Academia de Futebol.
3378 visitas - Fonte: GE