Barrios pede que equipe esqueça erro de arbitragem da primeira final

30/11/2015 17:05

Barrios pede que equipe esqueça erro de arbitragem da primeira final

Barrios pede que equipe esqueça erro de arbitragem da primeira final

Lucas Barrios quer que time esqueça os erros da primeira partida da final



O atacante Lucas Barrios, envolvido em um dos lances mais polêmicos da primeira final entre Palmeiras e Santos, pela Copa do Brasil, disse nesta segunda-feira, que a arbitragem da partida já foi esquecida pelo elenco alviverde.



Segundo o jogador, o grupo palmeirense não está mais preocupado com a suposta falta cometida sobre ele, não marcada pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira.



"Há momentos difíceis. Jogar uma final é difícil. Os árbitros têm de entender isso. Não pensamos mais nisso. Acabou. Temos de pensar no jogo de quarta, que é muito importante para nós", declarou Barrios em entrevista coletiva na Academia de Futebol.



O segundo jogo da final entre os clubes paulistas acontecerá nesta quarta-feira (02), no Allianz Parque. Apesar de não querer focar no tema arbitragem, o atacante salientou que o título iria apagar a tristeza das pessoas após a derrota por 1 a 0 sofrida na Vila Belmiro.



"Seria lindo vencer depois de tudo o que passamos. Um pênalti claro (não marcado), as pessoas ficam tristes (com o resultado)", avaliou Barrios.



Como Marcelo Oliveira fechou os últimos treinos antes da final, a expectativa é que o atacante seja mantido na equipe titular que iniciou o confronto na última quarta-feira. Com a experiência de quem já disputou diversos jogos decisivos, o atacante falou sobre a rivalidade que cerca as duas equipes.



"As coisas do campo ficam no campo. Falam muito mais do que podem falar. Houve muito enfrentamento no último jogo. E nós saímos prejudicados. O Palmeiras tem de se preocupar com ele mesmo. Se está bem, pode ganhar de qualquer equipe", concluiu o atacante.



Barrios ainda ressaltou a força do time nas outras fases da Copa do Brasil. "Temos possibilidade de sermos campeões. Como fizemos contra Fluminense, Internacional e Cruzeiro, podemos fazer também contra o Santos", disse.


17385 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade