Barrios confia na torcida no Palestra e relata melhora de Gabriel Jesus

30/11/2015 20:19

Barrios confia na torcida no Palestra e relata melhora de Gabriel Jesus

Barrios confia na torcida no Palestra e relata melhora de Gabriel Jesus

Barrios espera contar com Gabriel Jesus na decisão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



O Palmeiras ainda não sabe se contará com o lesionado Gabriel Jesus na decisão da Copa do Brasil, mas o incentivo da torcida diante do Santos já é uma certeza, uma vez que os ingressos estão esgotados. Lucas Barrios, confiante na força do público no Palestra Itália, relata que o jovem atacante tem evoluído.



Escalado como titular no primeiro jogo da final, Gabriel Jesus sofreu uma luxação no ombro esquerdo e acabou substituído por Kelvin ainda na etapa inicial. Esperançoso, Barrios não descarta a possibilidade de ter o garoto como companheiro na briga pelo título.



“Ele está muito melhor e ainda tem mais tempo para se recuperar. Esperamos que fique 100% para que possa nos ajudar. Os atletas que jogaram no domingo (derrota por 2 a 0 para o Coritiba) também têm que descansar. Precisamos de todos os jogadores. É o jogo do ano e para nós é muito importante ganhar o título”, afirmou.



Caso Gabriel Jesus não tenha condições de participar do jogo, a tendência é que Rafael Marques seja escalado como titular. Artilheiro na equipe na temporada com 15 gols, o jogador treinou com os titulares na manhã de domingo e foi cortado do jogo contra o Coritiba.



“Seria bom se todos pudessem jogar, mas no campo só entram 11. Sempre há mudanças na equipe, já estamos acostumados. O Rafa é um dos goleadores do time. Hoje, não é titular, mas é um companheiro sempre positivo para o grupo, bem-humorado e empenhado em ajudar”, elogiou Barrios.



Na busca pelo título da Copa do Brasil, o apoio da torcida palmeirense será fundamental, de acordo com centroavante. O primeiro jogo da final, disputado na Vila Belmiro, foi acompanhado 14.116 pessoas, menos do que o pior público desde a reinauguração do Palestra Itália, registrado contra o Coritiba (15.037 pagantes).



“Quantos torcedores havia na Vila Belmiro? Quinze mil? Imagine 40 mil. O apoio da torcida vai ser muito importante. Contra o Fluminense, nos incentivaram do começo ao final e conseguimos o resultado. Quando a torcida faz um ambiente assim, fica muito difícil para o adversário”, declarou.



A decisão da Copa do Brasil está marcada para as 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Suspenso, o lateral direito Lucas deve ser substituído pelo jovem João Pedro. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Santos joga pelo empate.


34665 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade