O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, será reavaliado no início da tarde desta segunda-feira para saber qual a gravidade da lesão no cotovelo direito, local onde sentiu muitas dores durante a derrota para o Flamengo, domingo, no Maracanã.
No clube existe a suspeita de uma fratura, problema que poderia tirar o capitão alviverde de combate por algum tempo, mas isso só será confirmado após a realização dos exames.
– Na hora do gol, ele caiu com o cotovelo. O local está muito inchado. Amanhã (segunda-feira) ele fará um exame de imagem. Espero que não seja nada de grave – disse Gilson Kleina, ainda no vestiário do Maracanã.
Prass começou a sentir dores aos 33 minutos do primeiro tempo, logo depois do segundo gol do Verdão, marcado pelo estreante Henrique. A lesão ficou insuportável aos 41 minutos, após o capitão defender chute forte de Alecsandro e cair em cima do cotovelo direito.
Prass recebeu atendimento médico, e acabou substituído pelo reserva Bruno. Na etapa final, o Palmeiras sofreu a virada e perdeu por 4 a 2.
Nesta temporada, Prass desfalcou o time em duas partidas: uma por problemas particulares e outra por lesão no tornozelo direito, na semifinal do Paulistão, contra o Ituano.
Depois de iniciar o jogo, ele não aguentou as dores no local e foi substituído também por Bruno, no intervalo. O Verdão acabou eliminado depois de perder por 1 a 0.
5016 visitas - Fonte: GE