Torcedores do Palmeiras tremulam bandeiras e fazem um foguetório nos arredores do Palestra Itália (Foto: Edoardo Ghirotto/Gazeta Press)
Os arredores do Palestra Itália foram tomados pela torcida do Palmeiras cerca de três horas antes do início da finalíssima da Copa do Brasil contra o Santos. O tráfego intenso de veículos nas ruas que dão acesso ao estádio complicam os planos dos torcedores que não utilizaram o transporte público para chegar ao local. A ausência de fiscalização torna constante a presença de flanelinhas na região. Também há cambistas agindo em frente às bilheterias.
A expectativa é de que os bares e restaurantes próximos ao Palestra Itália sigam repletos de torcedores que não conseguiram adquirir ingressos para o jogo. Uma pequena banda de palmeirenses faz um show no meio de uma das ruas da região. Faixas, bandeiras e um foguetório quase ininterrupto têm sido utilizados pela torcida para ampliar a atmosfera de decisão no estádio.
Por meio das redes sociais, a torcida do Palmeiras marcou de se concentrar no trajeto do ônibus da equipe para recebê-lo com uma grande festa. O evento, batizado de “Corredor Alviverde”, tem mais de 8.500 pessoas confirmadas no Facebook. O duelo entre os times está agendado para as 22 horas (de Brasília).

Alviverdes prometem uma grande festa para recepcionar o ônibus do Palmeiras (Foto: Bruno Ceccon/Gazeta Press)
4908 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva