O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., minimizou a atitude de torcedores do Palmeiras, que dispararam rojões durante a noite no hotel em que o time de Vila Belmiro está hospedado. O dirigente aproveitou, ainda, para provocar a torcida rival.
"Vejo com tranquilidade (o foguetório). É coisa de torcida, não entramos nessa pilha. Fizeram foguetório porque talvez alguns torcedores estejam sem esperança de que poderão usar depois, daí usaram antes", brincou Modesto em entrevista ao "FOX Sports".
Por fim, o dirigente afirmou estar orgulhoso com a temporada e disse para os torcedores santistas sentirem o mesmo. Em 2015, o Santos também conquistou o Campeonato Paulista.
"Estamos na final em um ano que muitos acharam que ia ser de fracasso. Santista, pode ter orgulho do time que vocês torcem", completou.
Santos e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque, pela final da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o time da Vila Belmiro precisa apenas de um empate para ser campeão da Copa do Brasil.
4428 visitas - Fonte: UOL