O zagueiro Victor Ramos fez três gols em 28 jogos pelo Palmeiras (Foto: Felipe Zito)
O zagueiro Victor Ramos se despediu do Palmeiras nesta quarta-feira, por meio do seu perfil em uma rede social. Informado pela diretoria alviverde de que não teria o contrato renovado, o jogador, que estava emprestado pelo Monterrey, do México, confirmou que não permanecerá no clube em 2016.
– Estou aqui para agradecer ao Palmeiras por tudo que fez por mim, em especial ao Alexandre Mattos, aos meus companheiros e a essa torcida maravilhosa que eu jamais irei esquecer...Obrigado por tudo!!! Não posso deixar de falar do jogo. Hoje, dia especial que eu queria muito estar presente, mas são coisas da vida e do futebol... Já somos campeões só pela história que temos. Boa sorte ao meus companheiros, estamos juntos sempre, estarei aqui na torcida e vamos ser campeões – escreveu o zagueiro.
Utilizado como titular em alguns momentos da temporada, tanto sob o comando de Oswaldo de Oliveira quanto com Marcelo Oliveira, Victor Ramos não conseguiu se firmar na formação principal do Palmeiras. Acumulou 28 jogos e três gols pelo clube – um deles no empate por 2 a 2 com o Corinthians, com posterior vitória alviverde nos pênaltis, resultado que colocou a equipe na final do Paulistão deste ano.
Na última semana, mesmo com a final da Copa do Brasil, Victor Ramos foi liberado pela diretoria por motivos particulares. Ele ficou fora da lista de relacionados do Palmeiras em diversas oportunidades, por escolha do treinador.
51927 visitas - Fonte: Globo Esporte