Zé Roberto comemora ao converter a sua cobrança na decisão por pênaltis
Zé Roberto foi um dos tantos reforços que o Palmeiras contratou para 2015. Em seu primeiro jogo oficial, o jogador teve uma preleção em que ficou conhecido por repetir a palavra ‘o palmeiras é grande' para seus companheiros de equipe. Após conquistar seu primeiro título com a equipe, o veterano de 40 anos repetiu e ainda aumentou seus elogios ao clube.
"Eu fui pro palmeiras porque me falaram que o palmeiras é um clube grande. Eu falei na minha preleção que o palmeiras estava juntando um exército. O palmeiras não é grande, o palmeiras é gigante", disse o atleta após a partida.
Aos 41 anos, Zé Roberto fez um ano em que alternou entre a lateral-esquerda e o meio-campo. Na final, o jogador atuou na lateral, sendo um dos que converteram as cobranças de pênalti pelo time palmeirense, que venceu por 4 a 3 após derrotar o Santos por 2 a 1 no tempo normal.
"Eu cheguei aqui hj pra contrariar a estatística, a idade não é algo que pode atrapalhar a trajetória. Acho que é um momento difícil de falar, tamanha a emoção. Reformulamos um elenco, apostando em jogadores jovens, jogadores experientes. Acho que o Alexandre (Mattos), o nosso presidente, eles acertaram muito nesse elenco", finalizou o experiente jogador.
4995 visitas - Fonte: ESPN