Paulo Nobre abraça Zé Roberto (Foto: Marcos Ribolli)
Um ano atrás, Paulo Nobre saía vaiado da arena após ver o Palmeiras empatar com o Atlético-PR e se salvar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro por causa de uma combinação de resultados (incluindo o 1 a 0 do Santos sobre o Vitória). Nesta quarta-feira, porém, o presidente do Verdão viveu o auge de seu mandato no clube e foi ovacionado pelos torcedores que lotaram a arena e viram o time de Marcelo Oliveira vencer o Santos pro 2 a 1.
Após Fernando Prass converter o quinto pênalti e dar ao Palmeiras o título da Copa do Brasil, o dirigente foi para o gramado comemorar a conquista, acompanhado pelo vice Mauricio Galiotte. Empolgado com a primeira taça da história do estádio, o dirigente não escondeu a emoção.
– Obsessão do Palmeiras é ganhar todos os três pontos em todos os jogos. Festa no chiqueiro! - afirmou o presidente.
Reeleito no fim de 2014, Paulo Nobre continua no comando do Verdão até o fim do ano que vem. Segundo as palavras do dirigente, a promessa é de que o time, que jogará a Taça Libertadores da América, deve continuar brigando por grandes conquistas.
– Tem de continuar sendo campeão em 2016. Time grande é assim. Difícil chegar em cima, obrigação estar em cima. Para 2016 vamos trabalhar tudo de novo – declarou o dirigente..
4089 visitas - Fonte: Globo Esporte