Fernando Prass raspa a cabeça após título da Copa do Brasil: 'É promessa'

3/12/2015 16:32

Fernando Prass raspa a cabeça após título da Copa do Brasil: 'É promessa'

Goleiro diz que ver sua imagem em mosaico da torcida foi um dos dois momentos mais emocionantes no ano junto com canto da torcida do Vasco, seu ex-clube

Fernando Prass raspa a cabeça após título da Copa do Brasil: 'É promessa'

Fernando Prass aparece com cabeça raspada: promessa cumprida (Foto: Reprodução SporTV)



Um dos grandes nomes da conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras, em cima do Santos, Fernando Prass vê o título como o símbolo de uma volta por cima do clube. Após viver o risco de rebaixamento no centenário alviverde, no ano passado, o goleiro fez uma promessa para a decisão da última quarta-feira, vencida nos pênaltis sobre o Peixe. Presente no “Seleção SporTV”, o experiente arqueiro disse que raspou a cabeça para cumprir sua palavra.



- Penteado é o que menos tem. É promessa. Promessa feita, promessa cumprida. Foi coisa minha, me veio à cabeça muitas coisas, tudo o que passamos no ano passado. No ano passado, nesse mesmo período, um ano de centenário do clube brigando para não cair. Esse ano, com chance de ser campeão. Então fiz uma promessa que se fosse campeão iria raspar a cabeça. O Alecsandro (raspou), meu parceiro desde os tempos do Vasco – disse.



Prass também se emocionou com uma grande imagem sua exibida pela torcida alviverde antes do começo do jogo. No estilo do que fazem os torcedores do Borussia Dortmund, da Alemanha, os fãs do Verdão ergueram o mosaico do goleiro ao lado da taça e da figura de um outro torcedor. O arqueiro disse que o momento o pegou de surpresa, assim como o canto de torcedores do Vasco, seu ex-clube, em partida contra o mesmo.



- Não sabia, foi uma surpresa. Quando entrei no campo até levei um susto. Logo eu, porque eu? Foi uma das coisas mais incríveis que recebi minha carreira. Duas coisas que me marcaram muito, essa situação ai, com tanta gente importante no time, e uma foto minha. E um jogo contra o Vasco, em que se perdesse seria rebaixado. Eu fui aquecer e a torcida estava no anel superior. Pensei que iam vaiar, era o adversário número deles, era o jogo da vida. Mas aí cantaram para mim uma música que cantavam no Vasco. “Agarra de mais, a muralha da Colina é o Fernando Prass”.



Prass foi decisivo na disputa de pênaltis, defendendo cobrança de Gustavo Henrique e convertendo a sua na arena alviverde. O goleiro, de 37 anos, possui contrato com o clube até o fim de 2017.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





6195 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras