Zé Roberto fala em se aposentar logo após conquistar título no Palmeiras

3/12/2015 16:35

Zé Roberto fala em se aposentar logo após conquistar título no Palmeiras

Zé Roberto fala em se aposentar logo após conquistar título no Palmeiras

Jogador de 41 anos renovou até dezembro de 2016, mas pode parar já (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



Há menos de dois meses, Zé Roberto renovou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2016. Mas, logo após ser campeão da Copa do Brasil, o veterano avisou que pode mudar de ideia. Aos 41 anos de idade, o responsável por levantar a taça na última madrugada, em Palestra Itália lotado, disse que pensa em se aposentar já nesta temporada.



“Realizei uma etapa que sempre almejei quando voltei para o Brasil, em 2012, que era conquistar um título importante, em um clube importante. Vou ter tempo nas férias para analisar o meu ano e ver qual será o segmento”, declarou o camisa 11 ao Sportv.



Zé Roberto é ídolo na Alemanha, onde jogou por 14 temporadas e conquistou tudo o que disputou – atuou ainda pelo Real Madrid, na Espanha, e Al Gharafa, do Catar. No Brasil, defendeu Portuguesa, Flamengo, Santos, Grêmio e Palmeiras e, até a Copa do Brasil deste ano, tinha conquistado em seu País apenas um Campeonato Paulista pelo Santos.



“Nessas férias, vou estar junto com a minha família e rever o ano. O momento é para comemorar e festejar bastante. A decisão para o futuro vou tomar nas férias”, disse, em tom de despedida. “Estou muito feliz. Se eu parar hoje, só tenho a agradecer a Deus e paro com o dever cumprido.”



A possibilidade de aposentadoria de Zé Roberto surpreendeu os colegas. “Pega de surpresa. Mas o Zé passa por muito sacrifício, trata muito, tem alguns probleminhas, com um desgaste muito grande. Só que torcemos para ele ficar. O Zé é um fenômeno, um absurdo. É até covardia comparar alguém a ele. É um privilegiado fisicamente e, além da genética, tem comprometimento e profissional para jogar nesse alto nível quase com 42 anos”, comentou Fernando Prass.



“Estou na campanha para o Zé não parar há muito tempo, desde que jogávamos no Grêmio. Ele falava em parar e eu pedia para ele ficar, para eu não perder o meu companheiro de quarto. Tenho certeza de que ele não vai parar, vai ficar mais uns dois anos aí com a gente”, falou Dudu.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





15921 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras