Vitor Hugo confia em potencial da zaga do Palmeiras para a Libertadores

3/12/2015 19:30

Vitor Hugo confia em potencial da zaga do Palmeiras para a Libertadores

Vitor Hugo confia em potencial da zaga do Palmeiras para a Libertadores

Vitor Hugo crê na qualidade dos companheiros de zaga para jogar a Libertadores (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)



O Palmeiras derrotou o Santos nos pênaltis e conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil, mas novamente saiu de campo com a defesa vazada pelo adversário. Com a vitória por 2 a 1 no tempo normal, o Verdão chegou à incômoda marca de ter sofrido gols em 30 das últimas 31 partidas disputadas nessa temporada. Para o zagueiro Vitor Hugo, no entanto, a equipe está bem servida de jogadores com características defensivas e só terá de fazer alguns ajustes para a disputa da Libertadores de 2016.



“Lógico que todos aqui têm condições de jogar a Libertadores. Você viu o jogo que o Jackson fez contra o Santos? Ele fez um jogão. Acho que o clube vai contratar. Mas com o que temos hoje, se trabalharmos bem, conseguiremos formar um elenco muito forte para o próximo ano”, afirmou o jogador, que renovou o contrato por cinco anos e é o único zagueiro do atual elenco que tem presença certa no torneio continental.



Responsável por formar a dupla titular com Vitor Hugo na reta final do ano, Jackson tem contrato até o final desse ano e segue com situação indefinida. Leandro Almeida e Nathan, que não agradaram nessa temporada, também são incógnitas. Já Victor Ramos não terá o vínculo prolongado e utilizou seu perfil em uma rede social para se despedir da torcida alviverde antes da final da Copa do Brasil.



Alheio às conversas de bastidor, Vitor Hugo afirmou por diversas vezes que o atual momento do Palmeiras deve ser usado para comemorar o título da Copa do Brasil. “Esse ano nós sofremos muita pressão. Foi meu primeiro clube grande e tinha que mostrar serviço para renovar o contrato. Depois que consegui, tinha a ambição de conquistar um título. O Paulista bateu na trave e não foi. Agora não tem mais ninguém para me segurar. Eu posso relaxar”, disse o bem-humorado atleta alviverde.



Segundo o defensor, a conquista do título apaga os tropeços do time no Brasileirão e permite ao Palmeiras encerrar o ano com um saldo positivo. “Chegamos nas duas finais possíveis e ficamos em cima do Brasileiro na maior parte do campeonato. Esse ano foi bom demais e espero que o próximo seja ainda melhor”, destacou o jogador, que já não esconde a ansiedade de vestir a camisa do Verdão na Libertadores. “Será a primeira Libertadores da minha carreira. Quero fazer um bom trabalho e uma boa pré-temporada para tornar 2016 tão bom quanto esse ano”.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





4725 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras