A situação do Palmeiras começa a preocupar o torcedor

5/5/2014 18:28

A situação do Palmeiras começa a preocupar o torcedor

A situação do Palmeiras começa a preocupar o torcedor

Após três rodadas no Brasileirão, o torcedor do Palmeiras começa a colocar as barbas de molho, preocupado que está com o fracasso do time na competição. Entenda-se por fracasso a queda para a Série B. Seria a volta ao fundo do poço. O palmeirense não suportaria tamanha decepção. Com duas derrotas seguidas para Fluminense e Flamengo, e uma vitória suada e nos minutos finais contra o Criciúma, o Palmeiras mostra fragilidade em todos os seus setores.



A defesa joga mal e se perde na marcação, com bem pouca inteligência em campo. Isso é o que mais incomoda o palmeirense, essa falta de gente inteligente no time. Os laterais são limitados, bastante limitados. Os meias tocam fácil para trás e se perdem nesse mesmo fundamento quando o jogo é pra frente. E os atacantes são engolidos pela marcação, vivem de lampejos. O Palmeiras não tem jogadas, uma triste realidade.



Esse trabalho passa pelas mãos do técnico Gilson Kleina. Ele é o chefe e o responsável em fazer o time jogar. Não consegue. É fundamental que seu relacionamento com os jogadores seja bom, de respeito e cumplicidade. Claro. Ocorre que somente isso não é suficiente para fazer do Palmeiras uma equipe competitiva. E todo mundo sabe que o Palmeiras precisa ganhar jogos, jogar bem e beliscar alguma coisinha no ano de seu centenário.



O elenco tem pouco qualidade e alguns atletas não têm qualidade nenhuma. Não há o que esperar deles. Há ainda os azarados, como o goleiro Bruno, que está sempre envolvido nas grandes derrotas. Uma sina. A diretoria deixou Kardec ir embora e fica pagando salários altos para jogadores medianos, que ajudam pouco o treinador.



Contratar apenas não é suficiente, até porque o Palmeiras não tem contratado jogador que chegue e vista a camisa com a alguma intimidade. Geralmente esse reforço precisa de tempo para se adaptar, e aí talvez já seja tarde demais para o Palmeiras. A lebre é levantada na terceira rodada, com tempo mais que suficiente para ajeitar o time. Só depende da diretoria.







3765 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle