Zagueiro do Palmeiras é punido por pênalti não marcado

5/5/2014 19:21

Zagueiro do Palmeiras é punido por pênalti não marcado

Zagueiro do Palmeiras é punido por pênalti não marcado

O Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Tiago Alves para a partida contra o Goiás, neste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi punido por um jogo em julgamento no STJD, nesta segunda-feira, por ter cometido pênalti em Silvinho, mas que não foi marcado pelo árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro, na vitória por 2 a 1 do time alviverde sobre o Criciúma, na rodada de estreia da competição.



Na jogada, além de ter acertado um chute em Silvinho, a bola ainda bateu na mão do zagueiro e nada foi marcado. Após a partida, Tiago Alves admitiu a infração.



"Revi o lance e vi que fui com excesso de força ali no movimento. Tentei tirar o pé quando ele tocou na bola e acabou pegando também no meu braço. Foi pênalti, mas o juiz não deu. Aconteceu contra gente já, agora foi a favor. Faz parte", disse o zagueiro na época.



Sem ele, o técnico Gilson Kleina deve manter a dupla de zaga com Marcelo Oliveira ao lado de Lúcio. Mas antes, o Palmeiras enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta, em São Luis, capital do Maranhão, pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.







3657 visitas - Fonte: Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras