Com Kleina em silêncio, elenco do Palmeiras embarca para São Luís

6/5/2014 00:06

Com Kleina em silêncio, elenco do Palmeiras embarca para São Luís

Pressionado, treinador evita falar com jornalistas no Aeroporto de Cumbica. Provável titular, goleiro Bruno pede foco na Copa do Brasil

Com Kleina em silêncio, elenco do Palmeiras embarca para São Luís

Wesley durante embarque do time para São Luís

(Foto: Fabricio Crepaldi)




O elenco do Palmeiras embarcou na noite desta segunda-feira para São Luís, no Maranhão, onde enfrentará o Sampaio Corrêa, na próxima quarta, às 22h, pela Copa do Brasil. Na rápida passagem do grupo pelo saguão do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o técnico Gilson Kleina não quis falar com a imprensa, algo raro desde que chegou ao clube.



O comandante foi um dos primeiros a descer do ônibus. Abordado pelos jornalistas, ele disse que não daria entrevistas. O fato não é comum no dia a dia do Verdão, uma vez que Kleina sempre dá declarações, mesmo nos momentos mais difíceis. O treinador está pressionado no cargo após duas derrotas seguidas no Brasileirão (para Fluminense e Flamengo), e o presidente Paulo Nobre ouve pedidos de conselheiros para trocar a comissão técnica.



Os jogadores também passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto. O zagueiro Lúcio foi outro que não quis falar. Os goleiros Fábio e Bruno atenderam aos jornalistas. O segundo, que deve ser titular no lugar de Fernando Prass, com grave lesão no cotovelo direito, falou sobre a partida e espera que a equipe esqueça o Brasileirão por enquanto.



- Nossa primeira meta é ir lá e vencer. Se der para eliminar o segundo jogo, melhor. Nosso foco é nesse jogo. Tem de ir um de cada vez, não adianta pensar no Goiás (adversário de sábado, pelo Brasileirão). Será difícil, com estádio lotado, calor... Precisamos ir com foco para conseguirmos voltar de lá com um grande resultado - disse.



A partida desta quarta será válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. Ela está marcada para às 22h, no estádio Castelão. Para evitar o jogo de volta, o Verdão precisa vencer por dois ou mais gols.







3525 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz -
X
Botafogo Sp
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle