EXCLUSIVO: Dirigente pede ajuda da torcida e faz campanha para trazer Conca

8/12/2015 12:26

EXCLUSIVO: Dirigente pede ajuda da torcida e faz campanha para trazer Conca

EXCLUSIVO: Dirigente pede ajuda da torcida e faz campanha para trazer Conca

Com a classificação para a Libertadores do próximo ano, o Palmeiras planeja fazer bons investimentos e montar uma equipe ainda mais competitiva. Para isso, o clube pediu a ajuda dos torcedores. O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos solicitou aos alviverdes que se associem ao programa Avanti para trazer ainda mais dinheiro ao caixa do clube.



O motivo disso ? Trazer o meia Conca, que atua pelo Xangai Dongya, da China, na próxima temporada ! Esse é o novo objetivo do clube para 2016.



- Para trazer o Conca ou outros presentinhos, precisamos da ajuda dos sócios-torcedores, precisamos de mais sócios. Torcidedores, vamos chegar a 200, 2020 mil sócios-torcedores, que o Palmeiras vai ficar muito mais forte - declarou o dirigente durante entrevista no programa da Fox Sports.



Atualmente, o Verdão possui o terceiro maior programa de sócios do Brasil, com 126.903 credenciados, atrás apenas de Internacional e Corinthians, respectivamente.



O argentino, entretanto, negou qualquer transferência no momento e disse que está adaptado na China. Mas, se uma proposta atrativa chegar, o meia pode retornar ao Brasil.



Raony Coronado

https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163

Repórter no Verdaoweb.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.


169533 visitas - Fonte: verdaoweb.terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade