De férias, mas parado: Gabriel Jesus segue cartilha para recuperar ombro

10/12/2015 08:00

De férias, mas parado: Gabriel Jesus segue cartilha para recuperar ombro

Por luxação sofrida na primeira final da Copa do Brasil, atacante ficou fora de parte da segunda partida. Com repouso, ele deve voltar 100% para a pré-temporada

De férias, mas parado: Gabriel Jesus segue cartilha para recuperar ombro

Eleito revelação do Brasileiro, Gabriel comprou primeiro terno (Foto: Reprodução SporTV)



Até segunda ordem, Gabriel Jesus não poderá participar de jogos beneficentes ou peladas de fim de ano. Devido à luxação no ombro esquerdo, que o tirou de combate de parte das duas finais da Copa do Brasil, o atacante recebeu orientação do departamento médico do Palmeiras de não submeter o local a contato.



– Não gosto de voltar (à pré-temporada) parado, mas tenho de repousar por causa do ombro – conta o jogador.



Gabriel Jesus se machucou no começo da primeira final do torneio, contra o Santos, na Vila Belmiro. Fez tratamento intensivo e, uma semana depois, iniciou a decisão como titular. Mas não suportou a dor e deixou o campo da arena palmeirense antes do intervalo da vitória que deu o título ao Verdão nos pênaltis.



Promovido ao elenco profissional nesta temporada, o camisa 33 se firmou definitivamente no time justamente ao longo da Copa do Brasil, competição na qual marcou três de seus sete gols.



Apesar da restrição do departamento médico, o garoto de 18 anos acredita que estará bem novamente em duas semanas.

– Na semana de Natal e Ano Novo, já vou estar correndo de novo para voltar preparado para disputar o Paulista – disse.



A reapresentação do elenco está marcada para 6 de janeiro. Ainda na pré-temporada, o Palmeiras disputará um quadrangular amistoso em Montevidéu, juntamente com Libertad (Paraguai) e os uruguaios Nacional e Peñarol. A estreia no Campeonato Paulista será contra o Botafogo, no dia 31, em Ribeirão Preto.


4221 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade