Empresário de Gabriel Jesus garante permanência do jogador até Olimpíada

11/12/2015 15:04

Empresário de Gabriel Jesus garante permanência do jogador até Olimpíada

Empresário de Gabriel Jesus garante permanência do jogador até Olimpíada

Depois de surgirem especulações em torno do nome de Gabriel Jesus e o interesse do Arsenal, da Inglaterra, nesta semana, seu empresário, Fábio Caran, garantiu ao jornal Diário de SP que o atleta não sai do Palmeiras. Pelo menos não até a realização dos Jogos Olímpicos:



“É cedo para ele ser vendido agora. Se algum clube de fora tentar comprar, só será depois da Olimpíada. O Gabriel tem esse desejo, tem o plano de disputar a medalha de ouro”, afirmou o dono de 22,5% dos direitos da revelação.



O mesmo veículo conversou com outro detentor de uma parcela do atleta, o agente Cristiano Simões (que tem 32,5% e é o sócio majoritário da fatia), que também assegurou que não há nada de concreto em relação a uma saída e que só venderá sua parte juntamente com o Palmeiras e os outros envolvidos numa futura negociação:



“Só venderei a minha parte junto com a do Palmeiras. Por enquanto, não houve nada (proposta) de concreto", disse.



Gabriel Jesus tem apenas 18 anos. Em seu primeiro ano no time principal do Palmeiras, participou de 37 partidas e marcou 7 gols. Além, é claro, de ter ajudado na conquista da Copa do Brasil.






13617 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade