Negociações de patrocínio envolvem os setores inferior e superior do Allianz Parque
Gestora do Allianz Parque, a WTorre está prestes a fechar a renovação do contrato com o Banco do Brasil para nomear o setor inferior do estádio do Palmeiras, cota de patrocínio que é denominada de “sector naming rights” pela construtora. A instituição financeira explorou por um ano o setor e agora deve fechar um acordo para as próximas três temporadas.
O banco já enviou uma carta para a WTorre demonstrando interesse na renovaçãodo acordo e no momento avalia uma cartilha com uma série de dados sobre o impacto do patrocínio para concretizar o negócio.
A WTorre também pretende fechar em breve o patrocínio para o anel superior do Allianz Parque. Duas empresas já demonstraram interesse e a expectativa é fechar o acordo no início de 2016.
Os contratos dos chamados “sector naming rights” correspondem a 10% do total arrecadado no ano pela construtora com patrocínios na arena palmeirense.
– Quando se tem um produto bom na mão, as empresas reconhecem isso – afirmou o diretor comercial da WTorre, Heraldo Evans, sobre as negociações de patrocínio para o estádio palmeirense mesmo em um momento de crise financeira.
7740 visitas - Fonte: LanceNet!