Palmeirense nos amará mais do que ama a Parmalat, diz patrocinadora

16/12/2015 09:27

Palmeirense nos amará mais do que ama a Parmalat, diz patrocinadora

Palmeirense nos amará mais do que ama a Parmalat, diz patrocinadora

Leila Pereira quer expor taça da Libertadores de 2016 na FAM (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



A relação entre o Palmeiras e os patrocinadores Crefisa e Faculdade das Américas (FAM) já foi mais próxima, mas os objetivos seguem os mesmos. As empresas ainda celebram a conquista da Copa do Brasil e estão certas de que ficarão mais marcadas no coração da torcida do que a vitoriosa parceria entre Verdão e Parmalat nos anos 1990.



“O palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM do que amou a Parmalat. Não tenho dúvida”, disse Leila Pereira, responsável pelas empresas, à Gazeta Esportiva. “Vivemos do presente. O passado foi glorioso, mas o palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM. Se depender do patrocinador, sem dúvida”, prosseguiu.



A parceria atual é bem diferente da que existiu com a Parmalat. A empresa italiana acertou em 1992 um contrato de co-gestão, sendo também responsável pela administração do departamento de futebol profissional. Em 1993, o clube pôs fim a um jejum de 17 anos sem título e, até o fim da sociedade, acumulou a Libertadores de 1999, os Brasileiros de 1993 e 1994, os Paulistas de 1993, 1994 e 1996, a Mercosul de 1998, a Copa dos Campeões de 2000 e os Torneios Rio-São Paulo de 1993 e 2000.



A Crefisa e a FAM fazem mais do que pagar para exibição de suas marcas na camisa do clube. Os investimentos chegaram a cerca de R$ 100 milhões e ajudaram nas contratações de Lucas Barrios, Thiago Santos, Leandro Almeida e na renovação com Vitor Hugo até agosto de 2020.



Nesta semana, a FAM promove em sua sede, na rua Augusta, uma exposição com o troféu da Copa do Brasil e itens usados pelos jogadores na conquista de duas semanas atrás. O objetivo é um evento ainda maior em 2016. “Espero estar exposta aqui a nossa taça da Libertadores. É isso que espero”, sorriu Leila Pereira.



A empresária e seu marido, José Roberto Lamacchia, proprietário dos patrocinadores, já sentem, ao menos, o tratamento de ídolos, já que torcedores costumam lhe pedir fotos e autógrafos. “Os torcedores que são nossos ídolos. Não tem nada mais bonito que a torcida do Palmeiras. Fico sensibilizada. Estamos aqui para colaborar para que o Palmeiras seja maior a cada dia”, enfatizou Leila.



VEJA TAMBÉM
- JOGO DE COPA! Confira onde assistir a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil!
- COMPETITIVIDADE, DEDICAÇÃO E AMOR! Homenagem de Abel Ferreira a Ayrton Senna
- Despedida incerta de joia do Palmeiras gera texto emotivo de mãe de jogador





33645 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras