Gilson Kleina ganha camisa do Moto Club e recorda período no Sampaio

6/5/2014 20:06

Gilson Kleina ganha camisa do Moto Club e recorda período no Sampaio

Treinador foi vice-campeão maranhense pelo Tricolor em 2006 e reencontra ex-clube nesta quarta-feira no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil

Gilson Kleina ganha camisa do Moto Club e recorda período no Sampaio

Gilson Kleina recebe a camisa do Moto das mãos dos diretores do Rubro-Negro (Foto: Bruno Alves)



Após o treino programado para a tarde desta terça-feira em São Luís ser cancelado, o técnico Gilson Kleina foi presenteado com uma camisa do Moto pelo presidente do Rubro-Negro, Neco Figueiredo, e o diretor de futebol, Waldemir Rosa. Vale lembrar que o Moto foi fundado por um grupo de torcedores palmeirenses e é o principal rival do Sampaio, adversário do Alviverde na segunda fase da Copa do Brasil.



Kleina aproveitou e também falou sobre sua passagem em 2006 pelo Tricolor maranhense. No Sampaio, o treinador foi vice-campeão maranhense, perdendo justamente para o Rubro-Negro na decisão daquela temporada.



- Foi um alicerce muito bom. Fizemos grandes amigos no Sampaio, como o Geografia, Edivaldo, o atual presidente Sérgio Frota, além dos jogadores e dos funcionários.







4137 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras