Uma reviravolta em menos de 24 horas mudou o futuro de Jean. Depois de acertar a ida ao Cruzeiro, na segunda-feira, em negociação quase finalizada pelo Fluminense, o volante mudou de ideia. Ao alegar questões familiares, disse preferir morar em São Paulo. A decisão, além de irritar a diretoria celeste, foi a senha para o Palmeiras voltar à carga pelo camisa 7 tricolor. A tendência é de que ele defenda o Verdão em 2016.
Para finalizar a transação com a Raposa, o Flu iria realizar uma troca de atletas. Cederia Jean, ficaria com o zagueiro Léo e o meia Gabriel Xavier. O detalhe que faltava definir era se o acordo seria por empréstimo ou definitivo. Porém, Jean mudou de opinião. Enviou mensagem a diretores do time mineiro desfazendo o combinado - havia acerto salarial e de pagamento de luvas. Explicou o desejo familiar de não viver em Belo Horizonte.
Tal ação gerou dois desdobramentos. Primeiro, irritou o Cruzeiro. Há o entendimento de que o atleta usou a Raposa para acertar com o Palmeiras. Por ao menos três vezes, acertos foram desfeitos pelo meio-campista. A segunda consequência foi a volta à cena do time paulista.
13074 visitas - Fonte: Globoesporte.com