Novo gramado Allianz Parque já está plantado; veja foto

13/1/2016 19:00

Novo gramado Allianz Parque já está plantado; veja foto

Grama será mais resistente do que aquela que estava anteriormente no estádio e espera-se que esteja totalmente pronta até a estreia do Verdão em casa, em fevereiro

Novo gramado Allianz Parque já está plantado; veja foto

Estádio do Palmeiras está passando por uma reforma no gramado (Foto: Divulgação)



O Allianz Parque já teve instalada sua nova grama. Apostando em um terreno mais resistente para 2016, a arena alviverde está com o campo mais verde próximo do Gol Norte, onde foi feita primeiramente a troca. Sem eventos entre o fim de 2015 e os primeiros dias de janeiro, a expectativa é de que a casa alviverde esteja pronta para a estreia do time em casa no Campeonato Paulista, dia 4 de fevereiro, contra o São Bento.



A intenção com a mudança é ter um campo que possa ser mais facilmente trocado em partes específicas caso seja danificado após apresentações na arena do Palmeiras. A tecnologia é semelhante à usada na Europa.



A expectativa é de que em breve a WTorre e a World Sports, responsáveis pelo gramado do Allianz Parque, marquem uma entrevista no estádio para detalhar a reforma que está prestes a completar um mês.


21039 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade