Elenco segue se preparando em Itu, onde ficará concentrado até sábado (Foto: Rodrigo Faber)
O técnico Marcelo Oliveira repetiu o time titular do Palmeiras no treino desta quinta-feira, no hotel onde a delegação está hospedada, em Itu. A tendência é que a formação utilizada nos últimos dois dias seja a que inicie o primeiro jogo da temporada – contra o Libertad, por um quadrangular amistoso no Uruguai, dia 20.
A escalação teve Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios. O centroavante argentino naturalizado paraguaio foi o responsável pelo único gol marcado nos dois confrontos com os reservas.
Foram dois times de suplentes: um com Vagner; Taylor, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luís; Rodrigo e Moisés; Mouche, Régis e Allione; Alecsandro. O outro com Vagner; João Pedro, Alberto Valentim (auxiliar-técnico), Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Nathan, Jobson e Cleiton Xavier; Cristaldo e Erik.
Enquanto duas das três equipes se enfrentavam, a outra fazia trabalho de jogo aéreo, aprimorando cruzamentos e posicionamento – tanto ofensivo quanto defensivo, com os goleiros Anderson e Vinícius Silvestre. Assim, todos os atletas do elenco tiveram a mesma carga de trabalho.
Na tarde desta sexta-feira, o elenco faz seu último trabalho aberto em Itu, já que a atividade da manhã de sábado será fechada. Antes do treino, o meio-campista Régis será apresentado.

Formação usada por Marcelo Oliveira nesta terça-feira foi a mesma do dia anterior (Foto: GloboEsporte.com)
8736 visitas - Fonte: Globo Esporte