Em entrevista, Dudu fala de comparação com ídolo e promete tatuagem em caso de conquista do mundial

16/1/2016 14:33

Em entrevista, Dudu fala de comparação com ídolo e promete tatuagem em caso de conquista do mundial

Em entrevista, Dudu fala de comparação com ídolo e promete tatuagem em caso de conquista do mundial

Uma das principais contratações do Palmeiras em 2015 (muito por conta do chapéu dado em Corinthians e São Paulo), o atacante Dudu teve um ano de altos e baixos, mas que terminou numa noite de gala, com direito a dois gols na final e título da Copa do Brasil. Um ano depois, o jovem busca pelo momento de afirmação. Ao conversar com o site UOL Esporte, Dudu deixou claro seus próximos planos e falou até de Edmundo. Confira os principais trechos a seguir:



6. Revolta com a imprensa



?"Antes dos jogos muitos falaram que o Santos já era campeão, que iria humilhar o Palmeiras. As coisas não são assim. Nosso time suportou bem e superou tudo isso. Mexeu com o grupo, mexeu com todo mundo. Falaram que já poderia dar a taça para eles e nem precisava ter jogo. Não é assim que funciona. Poderia ser diferente desde o primeiro jogo, se o juiz tivesse dado pênalti para nós (em Lucas Barrios). Agora é esquecer isso, é um novo ano. Não vai adiantar nada se a gente sair na primeira fase da Libertadores e não ir bem no Brasileiro. As pessoas podem esquecer o que fizemos no ano passado."



5. Arrependimento do empurrão?



?"Me arrependo por ter feito tudo aquilo. Foi difícil aquele período, de poder ficar suspenso. Foi muito ruim para mim. As coisas não podem ser assim. Tenho certeza que nunca mais vai acontecer. Nunca mais (...) Deixa ele lá e eu aqui. Deixa ele seguir o caminho dele lá e eu o meu aqui."



4. Relação com o próprio pai



"Ele nunca me procurou, nunca falou comigo. Não tenho vontade, nunca precisei dele. As pessoas que cuidaram de mim me deram amor de pai e de mãe."



3. Sobre como seria jogar num rival



?"Nunca passou pela minha cabeça, não penso nisso. Estou no Palmeiras, o foco é aqui. Só me imaginei jogando aqui e está muito bom. Não me arrependo de nada. Tenho orgulho de vestir essa camisa e de entrar naquele estádio. A torcida me apoiou desde o começo, desde o primeiro dia. Só tenho a agradecer a eles pelo carinho. Espero continuar retribuindo com títulos, gols e vitórias."



2. Comparação com Edmundo



?"Fico feliz com a comparação, pelo que ele representa para o clube e pelo que ele foi aqui. Espero seguir os caminhos dele, as coisas boas que ele fez aqui, os títulos que ele conquistou. Espero fazer isso esse ano, no ano que vem, o tempo que eu estiver aqui. Espero continuar dando alegria para a torcida."



1. Tatuagem pela Copa do Brasil?



?"Não fiz ainda, não. Vou esperar um pouco. Quem sabe não posso fazer da Libertadores e do Mundial. Seria bem melhor."


11937 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade